Polícia

Homem desaparece após sair para procurar emprego; saiba detalhes

Divulgação
O homem desapareceu da segunda-feira e ainda não foi encontrado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/03/2023, às 16h34   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Ricardo Santos Sampaio, de 48 anos, desapareceu após ter saído para encontrar um trabalho no Simm, em Salvador. Segundo a família de Ricardo, ele teria saído de casa por volta das 6h, na manhã de segunda-feira(6).

O homem saiu de casa trajando uma calça jeans, uma camisa gola pólo branca e uma tênis lilás. Ricardo foi visto na localidade do Mercado Modelo, no sentido Elevador Lacerda, por volta das 12h.

Ricardo havia telefonado para a mãe para informar que estava tudo certo e que já estaria retornando para casa. Entretanto, ele não chegou casa, mas ligou para o seu filho, que não vive com ele, por volta das 19h do mesmo dia.

A família de Ricardo ficou preocupada com o sumiço e tentou rastrear o celular do homem para  encontrar alguma informação. A última localização que a família recebeu, foi o sinal que o celular emitiu próximo ao Hospital do Subúrbio, localizado em Periperi.

Segundo a família de Ricardo, ele é dependente químico compulsivo e tinha acabado de sair de uma clínica de reabilitação, onde passou seis meses. Na noite anterior ao desaparecimento, Ricardo estava em uma reunião da igreja em família, e aparentava estar muito bem.

Os parentes de Ricardo informaram que estavam aguardando registrar as 48 horas para abrir o BO,  e que um irmão do desaparecido estará registrando um boletim na polícia. Até então, a família não possui nenhuma nova atualização sobre o paradeiro de Ricardo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp