Polícia
Publicado em 28/01/2022, às 12h25 Redação BNews
Um homem, de 30 anos, está desaparecido desde o início da tarde de quinta-feira (27) após sair de casa no bairro de Mata Escura, em Salvador. A família do auxiliar de depósito, Cláudio Lima Gonçalves, diz que essa é a primeira vez que ele fica sem dar notícias.
A preocupação é que, há dois meses, Cláudio foi diagnosticado com problemas psicológicos. De acordo com o irmão, Justino Gonçalves, ele chegou de uma entrevista de emprego, mudou de roupa e, logo em seguida, saiu, por volta das 13h, sem informar à esposa para onde ia. O auxiliar de depósito está casado há dois meses.
Antes de deixar a casa que dividia com a esposa, o homem escreveu um bilhete em tom de despedida. Todos os contatos que os familiares tentaram fazer com ele foram em vão. O desaparecimento foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (28), na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).
Leia também:
“É um cara centrado, mas há cerca de dois meses foi diagnosticado com problemas psicológicos. Essa é a primeira vez que ele sai de casa sem dar notícias”, informa o irmão.
Caso Cláudio seja visto, os familiares pedem que entrem em contato pelos números abaixo ou pelo Disque Denúncia.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Preço baixo
Super Lançamento
Limpeza inteligente
Lançamento com desconto