Polícia

Mulher desaparecida é encontrada enterrada na própria casa

Divulgação Record  TV
Marido é o principal suspeito de ter matado a esposa  |   Bnews - Divulgação Divulgação Record TV

Publicado em 04/01/2022, às 15h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de Sônia Pereira, diarista de 53 anos anos, que se encontrava desaparecida há alguns dias, foi encontrado pela polícia no quintal da sua própria casa.

O suspeito do assassinato é seu próprio marido, com quem ela convive há pouco mais de 20 anos. Pedro Pereira já mostrava indicios de violência ao longo dos anos,  segundo informações de amigos e parentes, ela sempre aparecia com marcas no corpo e quando indagada sobre o que teria sido ela prontamente apresentava uma desculpa. 

Leia mais:

O crime aconteceu na região do Guarujá, em São Paulo, e se deu após uma discussão entre os dois no dia de Natal. A última vez que a mulher foi vista estava saindo de casa com uma sacola cheia de  roupas, documentos e o celular. 

Nas redes sociais, os filhos do casal procuraram a mãe e registraram boletim de ocorrência junto à delegacia, mas não obtiveram sucesso. A polícia então resolveu periciar a casa, ao chegar ao local encontrou o portão da frente destrancado, a casa vazia e uma área recém concretada. Desconfiaram e cavaram, encontrando ali o corpo de Sônia numa cova rasa

Não se tem informações sobre a causa da morte da senhora, pois o corpo estava em avançado estado de decomposição. Pedro confessou o crime, mas fugiu e permanece desaparecido.

Leia também: 

Haddad alfineta Bolsonaro após internação: "Dor de barriga conveniente"

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp