Polícia

Adolescente de 17 anos é assassinado dentro de casa em Feira de Santana

Aldo Matos/Acorda Cidade
O adolescente foi assassinado no final da manhã desta terça-feira  |   Bnews - Divulgação Aldo Matos/Acorda Cidade

Publicado em 04/01/2022, às 14h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi morto com diversos tiros, no final da manhã desta terça-feira (4), no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador. As informações são do site Acorda Cidade. A vítima foi assassinada dentro da própria casa.

Leia mais:
Morador de Feira de Santana é assassinado em Saubara

Adolescente é morto a tiros em barbearia de Feira de Santana

De acordo com a polícia, os disparos foram efetuados por um homem que chegou à residência do adolescente chamando o nome do rapaz. Ao atender ao chamado, a vítima acabou sendo alvejada com diversos tiros de pistola calibre 380.

O cabo Marcus, da guarnição Lobo Reserva 107, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou, ao Acorda Cidade, que o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) recebeu um chamado de populares da área e compareceu ao local.

O policial informou, também, que a vítima não possuía registro de passagens pela polícia. Na ocasião, o rapaz chegou a tentar escapar do local do crime pulando o muro, mas morreu ainda no quintal da casa.

A especulação, até o momento, é de que o crime está relacionado a um acerto de contas. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da região.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp