Polícia

Homem é descoberto e preso após estuprar criança por meses na Bahia

Ilustrativa/Divulgação/Ascom-PC
A prisão do homem aconteceu no último domingo (11), na cidade de Porto Seguro  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Divulgação/Ascom-PC

Publicado em 13/02/2024, às 07h14   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina, de 11 anos de idade, encerrou um triste período na vida após um homem ser preso, neste domingo (11), por suspeita de estupro. O caso aconteceu no município de Porto Seguro, situado no sul da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O indivíduo, que não teve a identidade revelada, foi detido depois do exame de corpo e delito. A vítima também confirmou o crime. Segundo detalhes confirmados pela Polícia Civil baiana (PC-BA), o caso ocorria desde os últimos três meses, até a denúncia ser, de fato, registrada na delegacia da cidade.

Em função dos exames comprovarem o caso, as equipes policiais se deslocaram até a casa do indivíduo e realizaram a prisão. Na ocasião, um aparelho celular também foi apreendido.

Posteriormente, o objeto foi encaminhado para a perícia junto às equipes de investigação e inteligência da Polícia Civil. Até o momento, ohomem está preso da 1º delegacia de Porto Seguro, onde está disponível à Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp