Polícia

Homem é gravemente ferido após ser agredido com barra de ferro em academia; veja vídeo

Reprodução/G1
Homem tem fraturas e pulmão perfurado após ser agredido com barra de ferro em academia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/G1

Publicado em 06/03/2024, às 18h42   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 34 anos foi gravemente ferido após ser agredido com uma barra de ferro dentro de uma academia em Janaúba, no norte de Minas Gerais. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (5) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o agressor, um homem ainda não identificado, entra na academia e, sem qualquer aviso, golpeia a vítima com a barra de ferro. A vítima tenta se defender, mas é atingida diversas vezes e cai no chão.

Testemunhas que presenciaram a cena relataram que o agressor dizia que precisava "terminar de matar" a vítima. Ele fugiu do local logo após as agressões, mas foi preso pela Polícia Militar em sua casa.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Janaúba. Segundo informações da PM, o homem sofreu múltiplas lesões, como costelas quebradas, pulmão perfurado e fratura no braço direito. Ele permanece internado em estado grave.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar a motivação do crime. O agressor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para o presídio da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp