Polícia

Homem é morto a tiros durante o Carnaval de bairro em Salvador

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
O assassinato do homem ocorreu no último dia da festa momesca na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 14/02/2024, às 06h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio ao Carnaval de bairro da cidade de Salvador, um homem foi atingido por vários tiros, na noite desta terça-feira (13). No último dia da festa momesca na Liberdade, o jovem, de 20 anos de idade, acabou morto na Estrada da Liberdade, segundo apurado pelo BNews junto à Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O caso está sob investigação da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). A vítima seria Marcos Costa Moura. Mas, o que ainda não se sabe, é a motivação do assassinato por arma de fogo. Por essa razão, a autoria e a razão estão sendo analisadas, mediante guias periciais expedidas.

Por outro lado, segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), os agentes da 37ª Companhia Independente receberam a denúncia do caso, que teria ocorrido na Avenida Lima e Silva.

“Ao chegarem no local, que fica fora do circuito do carnaval no bairro, os pms constataram o fato. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu, sendo a área isolada para a realização de perícia pelo DPT. A autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, detalhou a corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp