Polícia

Homem que estuprou pelo menos seis mulheres no Rio Vermelho é preso

Vagner Souza/Bnews
O homem estaria tentando estuprar a vítima na praia do Buracão  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Bnews

Publicado em 29/07/2022, às 11h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de cometer pelos menos seis estupros — todos contra garotas de programa — em Salvador foi preso pela polícia, na madrugada desta sexta-feira (29). Os agentes chegaram até ele após receberem informações de uma das vítimas que teria sido atacada na Praia do Buracão, em Salvador. 

De acordo com informações da TV Record Itapoan, o homem entrava em contato com as profissionais do sexo e marcava um encontro no Buracão, sempre depois das 22h. Quando as mulheres chegavam no local, eram violentadas, roubadas e agredidas. O homem agia sempre no mesmo lugar. Até o momento, a polícia identificou seis vítimas, mas as autoridades policiais acreditam que pelo menos 10 mulheres tenham sido estupradas pelo suspeito.

Após serem avisados sobre o crime, os agentes fizeram buscas na área e encontraram o suspeito na praia. No momento em que foi visto, ele estaria a espera de uma outra garota de programa.

O homem foi capturado e o estupro evitado. O suposto agressor teria confessado os crimes, antes de ser conduzido até à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O BNews entrou em contato com as assessorias de comunicação da Polícia Civil e Militar e aguarda mais detalhes da ocorrência.

Na semana passada, uma jovem, de 20 anos, foi abordada por um homem na Avenida Garibaldi e obrigada a caminhar até o hotel Othon Palace, em Ondina, desativado em outubro de 2018. Lá, ela foiestuprada nos fundos do antigo empreendimento hoteleiro. Além disso, ela foi obrigada a dar o aparelho celular. O homem foi preso após fugir para o interior do estado. Ele já havia sido preso outras vezes pelo mesmo crime.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp