Polícia

Vídeo: Homem é preso acusado de transportar cocaína e MDMA em Feira de Santana

Divulgação/PRF
De acordo com a polícia, o homem escondeu as drogas em um fundo falso no painel de um carro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 22/03/2022, às 15h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (21), acusado de tráfico drogas, no município de Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apreenderam os 4 kg de cocaína e 7 kg de MDMA no compartimento oculto do painel de um carro que circulava pela BR-116.

Leia mais:
Três jovens são encontrados mortos e com marcas de tiros em Camaçari

Empresário é morto a facadas por funcionário do próprio restaurante

De acordo com a polícia, após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Fiat Siena com placas de Goiânia, no KM 429 da rodovia. Na ocasião, um motorista do veículo, um homem de 35 anos, demonstrou nervosismo e apresentou informações desencontradas, o que elevou à suspeição.

Durante a revista do veículo, os policiais descobriram um fundo falso no painel frontal, e com apoio do canil da Rondesp, foram encontrados os 4 tabletes de cocaína, com 1kg da droga cada, além de 7kg da droga sintética MDMA.

O suspeito e o veículo foram encaminhados para Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para adoção dos devidos procedimentos.

Assista:


Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp