Polícia

Homem é preso após engolir objeto de ouro durante assalto na Barra

Reprodução/Google Street View
A identificação do objeto aconteceu após o exame de Raio X feito no homem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 20/01/2024, às 09h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A tarde desta sexta-feira (19) de uma senhora, no bairro da Barra, em Salvador, não foi como ela pensava antes de sair de casa. Durante o passeio no local, ela teve um objeto de ouro que usava furtada por um homem. Após o assalto, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, foi preso.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Mas, o que chama a atenção do caso, é que antes de ser detido por policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), o rapaz engoliu a corrente. Mesmo diante da tentativa de se livrar, ele acabou detido na Rua Professor Lemos Brito. Para ter acesso ao homem, os militares foram informados pela própria vítima. 

Confira:

A corrente de ouro apareceu por meio do exame de Raio X. Foto: Divulgação/SSP-BA
A corrente de ouro apareceu por meio do exame de Raio X. Foto: Divulgação/SSP-BA

Com a prisão efetuada, as guarnições encaminharam o suspeito para a UPA dos Barris. Depois de realizarem um exame de Raio X, os médicos confirmaram a presença da corrente. Liberado da unidade de saúde, o meliante foi apresentado na Central de Flagrantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp