Polícia

Homem é preso em flagrante na Bahia por posse ilegal de arma e ameaça à ex-companheira

Divulgação/Polícia Civil
Flagrante aconteceu nesta sexta-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 13/09/2025, às 14h46 - Atualizado às 16h28



Um homem, que não teve o seu nome divulgado, foi preso em flagrante pelos investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Feira de Santana, nesta sexta-feira (12), por posse ilegal de arma e ameaça à ex-companheira.

Inscreva-se no canal do BNews no YouTube.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher registrou um boletim de ocorrência, no qual acusa o ex-companheiro de ter feito ameaças a ela. A prisão aconteceu logo após a vítima relatar a violência. Em seguida, a mulher foi acompanhada pelos policiais até a residência para que pudesse retirar os seus pertences do local com segurança.

Os oficiais encontraram materiais ligados ao suspeito e realizaram a apreensão de: um revólver calibre 32 carregado, estojos de balas, uma réplica de pistola, um veículo com a placa adulterada, além de outras placas de carro irregulares.

Por conta de todas as evidências encontradas, os agentes prenderam o suspeito e o levaram para uma unidade da Polícia. Após a prisão, o homem passou por exames de perícia e segue à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)