Polícia

Homem é preso por estuprar e ameaçar matar enteada menor de idade

Divulgação/PCGO
Suspeito de estuprar enteada menor de idade foi preso em flagrante na última quarta-feira (04)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PCGO
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 06/03/2026, às 14h56



Um homem suspeito de estuprar e ameaçar de morte a própria enteada, de 12 anos, foi preso em flagrante na última quarta-feira (04), em Luziânia, em Goiás (GO).

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) apontou que as investigações começaram após a mãe da vítima procurar uma delegacia depois de ter sido chamada com urgência pela direção da escola da filha. De acordo com o Portal Metrópoles, o diretor informou que a menina havia relatado que tinha sofrido abusos sexuais cometidos pelo padrasto.

Após colher depoimentos, foi comprovado que as violência já aconteciam há um longo período. A investigação descobriu que além dos abusos, o homem obrigava a criança a assistir conteúdos pornográficos. O último episódio de abuso teria acontecido na manhã da última quarta-feira (04), por volta das 9h da manhã, quando o suspeito teria feito atos sexuais contra a menor.

Ameaças

Ao descobrir que a mãe procuraria a polícia, o investigado passou a enviar ameaças graves por aplicativos de mensagens para a genitora da garota. O suspeito teria dito que iria matar tanto a jovem, quanto a sua companheira, além de ter prometido divulgar vídeos íntimos do casal para impedir o registro da ocorrência.

O homem teve a sua prisão anunciada após equipes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) localizarem o autor em seu local de trabalho, onde foi dada a voz de prisão.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)