Polícia

Homem é preso suspeito de ser pai de neta e estuprar filhas adolescentes

Reprodução/GoogleMaps
As vítimas devem passar por exame de DNA para comprovar a paternidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/GoogleMaps

Publicado em 23/06/2023, às 14h50   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 71 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar as duas filhas, de 9 e 16 anos. Ele também é acusado de ser pai do filho que sua neta de 12 anos está esperando. O caso aconteceu nesta quinta-feira (22) em Dourados, município do Mato Grosso do Sul e as informações são do G1. 

A prisão ocorreu após uma denúncia do Conselho Tutelar de de Itaporã (MS) para polícia relatando que o homem seria pai da neta de 12 anos e também do filho da menina que está grávida de nove meses, segundo as investigações. Ou seja, o suspeito seria o suspeito apontado como pai-avô e pai-avô-bisavô. 

Além disso, o suspeito também pode ser o pai do filho da filha mais velha, que está com 4 anos de idade, sendo pai de seus dois netos. 

A apuração da polícia relatou que o homem teria abusado de sua filha mais nova com atos libidinosos diversos, com carícias nos peitos e na barriga, o que resultou em sua prisão. 

As vítimas irão passar por exame de DNA para comprovar a paternidade. O crime foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp