Polícia

Homem é queimado pelo tribunal do crime após enterrar corpo de mulher com cimento

Reprodução/Redes Sociais
A vítima teria pagado o homem para fazer um serviço de pedreiro na casa dela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/03/2024, às 10h35   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Tamires da Silva Mendonça. A mulher, de 24 anos de idade, estava desaparecida, mas foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (11), por bombeiros. Além dela, outro homem também foi localizado. A segunda vítima é suspeita de ter assassinado a primeira e, após isso, entrar no radar do tribunal do crime.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Os casos ocorreram na Favela do Rato Molhado, no Sampaio, Zona Norte do Rio de Janeiro. Tamires foi encontrada enterrada no imóvel na Rua Dois de Maio. Em seguida, na mesma via, os militares recolheram o corpo do homem, que estava carbonizado, largado no meio da rua.

Segundo o portal g1, o homem foi sentenciado como autor da morte da mulher por parte dos traficantes. O corpo dele foi incendiado. A irmã de Tamires, identificada como Kerolayne Mendonça, relatou que o suspeito é marido de uma prima, que foi contratado pela vítima para fazer uma obra na casa dela. 

Durante a reforma, alguns aparelhos eletrodomésticos sumiram, o que fez a vítima questionar o rapaz sobre. Ele, então, relatou que pagaria com o serviço após quebrá-los. 

Busca

Familiares de Kerolayne procuraram a vítima na casa dela, quando encontraram uma parte com cimento úmido e a escavaram. Dentro do local, o corpo de Tamires foi encontrado. Agora, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga as mortes de Tamires da Silva Mendonça, de 24 anos, e do homem, ainda não identificado oficialmente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp