Polícia

Homem enciumado mata outro após ver esposa dançando com vítima durante o Carnaval

Polícia Civil/Divulgação
O homem, suspeito da morte da vítima, admitiu o crime e disse que “agiu em legítima defesa”  |   Bnews - Divulgação Polícia Civil/Divulgação

Publicado em 22/02/2023, às 10h53   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso pelo assassinato de outro após ver a esposa dançando com a vítima, na madrugada desta segunda-feira (20). O caso aconteceu no município de Porto Grande, a cerca de 100 km de Macapá, situado no estado do Amapá. Identificado como José Luiz Dias da Silva, o suspeito tem 37 anos, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1.

O autor do crime, a princípio, estava com um advogado e confessou o assassinato, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Cívil. Durante o depoimento, ele mencionou que agiu em 'legítima defesa'. José foi achado morto com uma faca nas costas em via pública no município. 

Antes mesmo do crime, o autor do assassinato invadiu um bar e encontrou a ex-companheira dançando com a vítima. Em função de ciúmes, ele iniciou as agressões. Depois do ocorrido, o suspeito optou por se esconder. Momentos depois, ele se entregou à polícia acompanhado de um advogado. 

Ainda conforme a publicação, o homem, de 26 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (22) em cumprimento de medida da Polícia Civil. Agora, o caso será encaminhado ao Ministério Público que deve ajuizar a ação penal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp