Polícia

Homem espanca grávida após a vítima desejar o término do relacionamento

Reprodução/Redes Sociais
A vítima estava grávida de 9 meses e tinha novos planos para a vida pessoal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/01/2023, às 11h41   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Grávida de 9 meses, uma mulher, de 26 anos, foi assassinada a pauladas, na cidade de Coari, localizada no interior do Amazonas, na madrugada deste domingo (29), na comunidade ribeirinha "Menino Deus do Carapanatuba". Após o espancamento, o bebê não resistiu e morreu ainda na barriga da mãe. Em contrapartida, a polícia capturou o marido da vítima como suspeito do crime, de acordo com informações do portal g1.

Identificada como Renata Costa da Silva, a vítima foi agredida pelo marido, chamado por Dorisvaldo da Silva Mota, de 25 anos, até a morte. Acima de tudo, as agressões aconteceram após uma discussão do casal. Conforme a polícia, o homem estava sob efeito de drogas.

Antes mesmo de ser preso, o homem foi ‘preso’ por moradores da comunidade até a chegada dos policiais militares. Da Base Arpão, o homem será enviado a uma unidade prisional de Coari. Agora, ele responderá por feminicídio. Conforme mencionado pela família, Renata estava prestes a se mudar à área urbana de Coari, nesta semana, onde possivelmente daria a luz à bebê. 

O detalhe é que, ainda conforme a publicação, familiares relataram que ela tinha a intenção de pedir a separação, em função de outras agressões. A família ainda acredita que Dorisvaldo agrediu a mulher por rejeitar o fim do relacionamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp