Polícia

Homem investigado por roubar instituição financeira é preso no interior do estado

Reprodução SSPBA
Em dezembro o homem teria furtado cerca de 60 mil reais em arrombamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução SSPBA

Publicado em 17/01/2023, às 15h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem teve o mandado de prisão cumprido na última segunda-feira (16), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ele é investigado por furtar o cofre de uma agência bancária em dezembro de 2022, naquele município, após ter sucesso em um arrombamento. 

Ele e outros suspeitos levaram duas armas de fogo e dois coletes balísticos dos vigilantes, além da quantia de R$ 60 mil subtraída do cofre central, também violado pelos infratores.

“As investigações demonstraram a participação de um motorista de aplicativo que opera na cidade, além de um infrator contumaz em crimes contra o patrimônio, especialmente furtos de motocicletas, tendo efetuado diversos delitos dessa natureza nos últimos meses, na cidade de Conquista e região”, explicou o delegado do Draco/Conquista, Elvander Rodrigues Miranda. 

Ele foi pego após ser suspeito de roubar duas motos na tarde desta segunda-feira (16), após o flagra o homem foi encaminhado para a carceragem do Draco, após passar por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele segue custodiado à disposição da Justiça. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp