Polícia

Homem mata namorada a facadas no Planeta dos Macacos e depois tira a própria vida

Leitor BNews
Depois de cometer o crime, o homem tirou a própria vida em Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 28/01/2022, às 19h00 - Atualizado às 20h30   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem tirou a própria vida depois de matar a namorada a facadas, na madrugada desta sexta-feira (28), na localidade do Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Informações preliminares dão conta de que depois de assassinar a vítima, o homem se deslocou até a cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde cometeu o suicídio. 

Leia mais:


Imagens enviadas ao BNews mostram a vítima com o pescoço cortado quase que por completo depois de ser esfaqueada pelo companheiro. Em razão do conteúdo sensível das fotos, os registros não serão exibidos. 

De acordo com o programa Cidade Alerta, da RecordTV Itapoan, suspeito e vítima estavam juntos há dois anos. Além disso, o homem seria bastante ciumento e já teria cometido diversas agressões à vítima, com quem mantinha um relacionamento abusivo. O corpo da mulher teria sido encontrado dentro da casa onde o casal morava.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PMBA) confirmou o ocorrido e informou que uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local do crime.

“Equipe Silc/DHPP está no local. O autor do crime, namorado da vítima, se matou. Não dispomos de detalhes da ocorrência no momento”, disse, em nota ao BNews.

Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp