Polícia

Homem mata e decapita primo dentro de casa

Montagem BNews
O homem matou o primo a facadas após um desentendimento  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 12/04/2022, às 12h45 - Atualizado às 13h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 43 anos foi morto e decapitado pelo próprio primo após ser atraído para conversar sobre uma proposta de emprego. O suposto autor do homicídio foi identificado como Zainer Aparecido Ferreira Júnior. O crime aconteceu no domingo (10), em Itapevi, cidade metropolitana de São Paulo.

Depois de muita insistência em querer conversar sobre uma oportunidade de negócios, Ricardo Fernandes Real foi atraído para o interior da casa. Dentro da residência, a vítima foi golpeada com uma faca. O pai do suspeito, que estava no banheiro, ouviu os barulhos e foi até onde os dois estavam. Lá, presenciou o filho esfaqueando o primo.

De acordo com informações do Itapevi Agora, o pai do rapaz tentou intervir, mas não conseguiu por ser cadeirante, ter dificuldade de locomoção e estar com a saúde debilitada. Zainer teria confessado à família que cometeu o crime por ter medo de Ricardo, já que ele tinha passado duas vezes pela prisão.
Ele disse ainda que, durante a conversa na cozinha, seu primo “ficou violento” e o empurrou, momento em que pegou a arma em um armário.

Leia também:

Ainda de acordo com o Itapevi Agora, após golpear o primo, Zainer viu que o corpo ainda se mexia e teve um surto. Desesperado, achou melhor arrancar a cabeça de Ricardo utilizando um machado. O corpo da vítima foi encontrado na garagem da casa e enrolado em um lençol, a cabeça estava ao lado.

A esposa de Ricardo estranhou a demora do marido e resolveu ir até à casa do suspeito. “Ele só olhou para mim e disse assim: ‘olha, o Ricardo saiu’. Eu falei: 'como assim? Foi pra onde?'. Ele falou assim: 'não sei, ele só mandou te avisar que saiu'", relatou Ellen Clementino, em entrevista ao SBT.

A família acredita que o crime foi premeditado. A polícia investiga a motivação, já que os dois, aparentemente, se davam bem. “Eu não acreditei que meu primo tinha feito isso com meu irmão, sendo que ele era de boa índole e trabalhador. Só quero a justiça dos homens porque sei que a de Deus será feita”, desabafou a irmã de Ricardo, também em entrevista ao SBT.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp