Entretenimento

Ex de Glória Maria relata estar sofrendo perseguição da jornalista; entenda

Reprodução/ Instagram
Bernardo acredita que Glória Maria não curtiu a revelação sobre sua sexualidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/04/2022, às 20h04   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que assumiu ser homosexual, Bernardo Langlott, ex-namorado de Glória Maria, tem percebido um certo boicote com relação a entrevistas sobre seu novo relacionamento, com o jornalista Betoh Cascardo, com quem foi flagrado aos beijos em um restaurante

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o casal relatou que está sendo alvo de perseguição da apresentadora, que com sua influência tem vetado diversas matérias sobre o relacionamento recém-assumido publicamente por eles.

Ao ficarem muito empolgados com a pauta abordada em uma das entrevistas, o jornalista estranhou a demora na marcação da entrevista que já estava fechada, sendo surpreendido ao ser informado, por uma fonte ligada à revista, que a pauta havia caído a pedido de uma figura muito conceituada e amiga do editor chefe.

Leia também:

Betoh descobriu que Glória Maria não gostou de ser procurada para comentar sobre o primeiro romance homossexual assumido publicamente pelo ex-namorado, fazendo com que os demais veículos e produtos pertencentes ao grupo Globo não publicassem mais qualquer conteúdo relacionado ao casal.

“A Glória sempre passou uma imagem de mulher empoderada, à frente do seu tempo, livre de qualquer preconceito ou tabu, pelo menos sempre foi essa a minha leitura em relação a ela. Não combina com ela não estar conseguindo encarar a felicidade alheia ao se tratar de pessoas do mesmo sexo esbanjando alegria e amor. O que estaria incomodando tanto, a felicidade do casal, ou o fato do Bernardo ter se assumido gay?”, desabafou o jornalista.

“Uma mulher que, de alguma forma, me ensinou bastante sobre relações, pois quando namoramos eu era quase um menino, tinha apenas 25 anos, e sua passagem me marcou demais. Hoje estou muito triste com estes últimos acontecimentos, até porque, no fundo do meu coração, eu e o Betoh esperamos sinceramente que nada e ninguém tenha poder para interferir na nossa felicidade. Ninguém pode nos impedir de contar a nossa própria história”, completou Bernardo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp