Entretenimento

Ex-namorado de Glória Maria faz revelação bombástica; assista

Reprodução / Instagram
A revelação bombástica aconteceu durante entrevista no canal de Pheeno, no YouTube  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/02/2022, às 11h28 - Atualizado às 11h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em 2008, Glória Maria surpreendeu ao assumir o namoro com um rapaz com a metade da sua idade. Na época, Bernardo Langlott tinha 25 anos e a apresentadora 59 anos, o que acabou chamando a atenção da mídia. Agora, 14 anos depois, o nome do ator volta aos noticiários por causa de uma revelação bombástica.

gloria maria

Em entrevista no canal de Pheeno, no YouTube, ele decidiu revelar que é homossexual. "É muito difícil falar isso publicamente, no meu caso pela primeira vez", desabafa. "Eu tive muito medo, primeiro de falar pra mim mesmo que eu sou gay e de me aceitar, porque eu acho que esse é o primeiro grande desafio: você dizer pra você mesmo que não está fazendo nada de errado", conta.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Apesar disso, ele garante que o relacionamento com a veterana, que recentemente virou meme por declarações sobre sua vida amorosa, foi algo sincero e que teve sentimento entre eles. "Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita", explica. "Então eu realmente gostei muito dela e na época nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher".

O ator ainda rebateu as acusações de que tentou se aproveitar da apresentadora e revela que não teve nenhum benefício profissional ou financeiro com o namoro. "Quando eu falo disso, as pessoas acham que eu estou querendo me promover ou me aproveitar de alguma maneira. Sendo que esse fato não me trouxe nenhum trabalho. Eu não fiz novela das oito por causa disso", garante.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp