Polícia

Homem morre após fazer família refém e trocar tiros com a PM em Cajazeiras

Reprodução/TV Bahia
De acordo com a polícia, o homem fez uma família ferem na localidade conhecida como Curva do Boi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 02/02/2022, às 18h15 - Atualizado às 18h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu, nesta quarta-feira (2), no bairro de Cajazeiras X, em Salvador, depois de fazer uma família refém e trocar tiros com policiais militares durante as negociações para liberação das vítimas. O caso ocorreu na localidade conhecida como Curva do Boi.

Leia mais:
Vídeo: Mecânico é morto a tiros na porta do seu estabelecimento na BA

Mulheres são abordadas e têm carro roubado em posto de combustível na Bahia

Ao BNews, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) informou que o homem era ainda suspeito de de realizar diversos assaltos na região e teria rendido a família depois de perceber a chegada da equipe policial.

“De acordo com informações da Operação Gêmeos, policiais militares da unidade realizavam patrulhamento em Cajazeiras X, quando foram informados por populares de que um homem, suspeito de assaltos na região, havia feito uma família de refém na localidade conhecida como Curva do Boi, ao se perceber com a presença da polícia no local”, explicou.

Ainda segundo a polícia, durante as negociações para libertação das vítimas, um dos reféns conseguiu fugir pela porta da frente do imóvel. Na ocasião, o homem, que estava armado com um revólver calibre 38, passou a atirar contra a guarnição, que revidou os disparos.

Após a troca de tiros, a polícia relata que o suspeito foi encontrado ferido e, em seguida, foi socorrido para o Hospital Professor Eládio Lassére, mas não resistiu aos disparos. Além do revólver, ele portava uma faca.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a vítima e todo o armamento apreendido foram apresentados.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp