Polícia

Homem morre após grupo disparar contra policiais em Feira de Santana

Ilustrativa/Divulgação/PM-BA
O homem estava ao lado de ao menos três comparsas durante a ação  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Divulgação/PM-BA

Publicado em 17/03/2024, às 11h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma nova intervenção policial, desta vez na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi envolvida por tiroteio. Sem ter a identidade revelada, um homem morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA). O caso ocorreu, neste sábado (16), na Travessa Lençóis, no bairro da Rua Nova.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Os agentes estavam na localidade conhecida como “Beco de Pona”, onde foram confrontados por pelo menos quatro homens armados. Os suspeitos abriram fogo e um deles foi baleado. Após isso, ele foi deslocado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas já chegou sem sinais de vida. 

A situação foi registrada na Delegacia de Homicídios (DH) do município feirense. A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) explicou que "de acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava em ronda no bairro Rua Nova, quando foi surpreendida por um grupo de quatro homens armados que atirou contra a viatura".

Em resumo, armas e munições foram apreendidas e encaminhadas à perícia. As guias para o trabalho do DPT foram expedidas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp