Polícia

Homem pula em rio, salva menina e morre afogado

Reprodução/Redes Sociais
O homem estava desaparecido desde esse sábado (31), quando pulou no rio para salvar uma menina, de 14 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/01/2023, às 20h42   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Três dias após ter salvado uma adolescente e ter sido levado pela correnteza do rio, Luiz Carlos Costa, de 47 anos, foi encontrado morto, no rio Botas, nesta terça-feira (3), na zona rural de Ribas do Rio Pardo no Mato Grosso do Sul. O homem estava desaparecido desde esse sábado (31), quando pulou no rio para salvar uma adolescente, de 14 anos, que estava se afogando. A menina foi resgatada com vida.

O acidente ocorreu na chácara do pastor da igreja que Luiz frequentava em Campo Grande. Um grupo de fiéis foi passar o fim de semana em Ribas do Rio Pardo e estavam tomando banho no rio. Luiz estava em uma parte rasa do rio, junto de algumas crianças, até que em determinado momento uma menina começou a ser levada pela correnteza.

O homem conseguiu puxar a menina de volta e pediu por socorro, mas acabou desaparecendo no leito do rio. O corpo de Luiz foi encontrado a cerca de 1,4 mil metros do ponto onde se afogou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp