Polícia

Homem que matou esposa enquanto ela amamentava é baleado e morre

Reprodução/Vídeo
Esposa do autor do crime foi morta na frente dos filhos de 4 e 2 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 30/11/2023, às 15h41   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O homem suspeito de matar a ex-companheira enquanto ela amamentava foi morto na tarde de quarta-feira (29), no Rio de Janeiro. Leandro Santos Dias havia sido preso horas antes por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Leandro matou Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, em casa, no Parque Araruama, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, ela estava na frente dos três filhos quando o marido efetuou um disparo de arma de fogo contra ela. As crianças têm 4 e 2 anos. Segundo a Polícia Civil, Cristiane amamentava o bebê de três meses quando foi atingida.

As investigações se iniciaram logo após o crime e, no fim da manhã de quarta-feira, o setor de inteligência da Polícia Civil identificou o possível esconderijo do autor. O homem foi encontrado em uma rua próxima à casa na qual estava escondido, sentado no chão de uma esquina, dentro da comunidade, baleado.

Ele foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. No caminho, Leandro disse aos policiais que estava arrependido. Ele tinha passagem pela polícia por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Na casa apontada pelo setor de inteligência, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, que possivelmente foi utilizado para matar Cristiane.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp