Polícia

Vítima de feminicídio falou com mãe sobre terminar com namorado horas antes de filmar própria morte

Reprodução / Redes Sociais
Vítima de feminicídio, jovem vivia relacionamento conturbado e desejava terminar a relação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 07/11/2023, às 10h24


FacebookTwitterWhatsApp

Horas antes de filmar o momento em que foi morta pelo namorado, a jovem Ielly Gabriele Alves chegou a contar para a mãe, Olesiane Alves, que queria terminar o relacionamento. De acordo com informações divulgadas pelo G1, a moça desabafou um pouco antes de sair com o acusado.

Em conversa com a mãe, Ielly chegou a afirmar que a relação não dava mais certo. “Ela falou 'eu resolvi não querer mais, porque a gente não dá certo. Mãe, nós vamos ficar só amigos. Eu já pedi tanto a Deus para tirar esse sentimento [de mim]. Eu vi que a gente não dá certo", contou Olesiane.

A mãe da jovem ainda relatou uma atitude da filha com o rapaz, horas antes de ser morta. “Ela ainda esquentou um prato de comida para ele, porque ele tinha chegado. Ele comeu, eu conversei com ele", acrescentou.

Ela ainda explicou que Ielly sabia sobre a arma de Diego Fonseca Borges e relatou detalhes sobre as brigas do casal. “Teve algumas vezes que eles discutiram e ela chegava com algum hematoma. Eu achava ruim intrometer, mas era difícil. Ela não me falava muito porque ela sabia que eu tomava as dores dela", declarou a mãe.

Os dois estavam juntos há um ano e sete meses, até que no último sábado ela chegou ao hospital baleada e o rapaz disse que a companheira havia sido baleada por um homem em uma moto, em Jataí. Desconfiando da versão de Diego, a polícia mexeu no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp