Polícia

Homem se esconde em assoalho de igreja, mas é preso por furtar o local

Divulgação/PM
O homem, suspeito do furto, teria antecipado a saída ao colocar uma TV na parte externa do templo religioso  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 08/12/2022, às 11h26   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso por suspeita de furtar uma igreja evangélica no bairro Jardim Flórida, no município de Juazeiro, no norte da Bahia. No decorrer da ação, o suspeito buscou se esquivar, porém foi capturado em flagrante, dentro do assoalho do teto da igreja Assembleia de Deus Madureira. A ação foi realizada pela  pela Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade

Na parte externa do templo religioso estava a TV de 50 polegadas. Já dentro da igreja, documentos foram encontrados espalhados no chão do escritório, assim como no salão. Por fim, o suspeito foi levado e apresentado à Delegacia da Polícia Civil, ao lado do objeto furtado.

A ação aconteceu toda dentro de uma igreja evangélica
A ação aconteceu toda dentro de uma igreja evangélica. Foto: Divuilgação/PM

Outro caso

Recentemente, outro episódio aconteceu na cidade de Canoas, no interior do Rio Grande do Sul. Na ocasião, um suposto fato de tortura contra dois homens dentro de um supermercado depois de um possível furto de picanha foi registrado. As agressões, que teriam ocorrido com autorias de funcionários do estabelecimento comercial, foram registradas por imagens de uma câmera de segurança. 

Os homens foram encaminhados até o depósito do supermercado, após supostamente terem furtado dois pacotes de picanha, avaliados em R$ 100 cada, onde receberam uma sequência de socos por aproximadamente 45 minutos. Cinco seguranças realizaram a ação, bem como o gerente e o subgerente do comércio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp