Polícia

Homem suspeito de ameaçar esposa com arma é preso pela PM

Divulgação/SSP-BA
O suspeito foi preso no município de Luís Eduardo Magalhães, no este da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 22/04/2022, às 17h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso nesta quinta-feira (21), suspeito de ameaçar a própria esposa com uma arma de fogo, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com a polícia, o acusado foi capturado por equipes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da cidade após a vítima ligar para a unidade policial e relatar o ocorrido.

Leia mais:
Vídeo: Apontado como líder do tráfico de drogas, homem morre após confronto com a polícia

Barbeiro é morto no local de trabalho durante assalto no Costa Azul

Ao chegar na Rua Vinicius de Morais, no bairro de Jardim Paraíso, os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) identificaram a residência da mulher, onde encontraram a arma que teria sido utilizada para ameaçar a vítima.

“Nós encontramos a vítima bastante assustada. Identificamos o homem, promovemos a abordagem e encontramos dentro de um guarda-roupas um revólver calibre 38 e munições”, relatou o comandante da unidade, major Cristiano Gouveia.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães, enquanto a mulher foi ouvida pela polícia e direcionada para a realização de exames de lesão corporal. “Nós o autuamos por porte ilegal de arma de fogo, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele segue custodiado na unidade à disposição da Justiça”, detalhou o delegado Joaquim Rodrigues, titular da DT.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp