Polícia

Homem suspeito de matar namorada em Salvador é preso pela polícia

Reprodução/Redes sociais
O suspeito de matar a namorada se apresentou à polícia nesta quinta (15)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 15/12/2022, às 12h15   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de matar a namorada em Cosme de Farias, em Salvador, foi preso na manhã desta quinta-feira (15) depois de se apresentar na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), na companhia de um advogado. Madaí Santos São Bernardo, de 28 anos, foi morta a tiros, na segunda (12), em uma residência na Rua João Vintém.

De acordo com a família da vítima, a jovem tentava colocar um ponto final na relação que mantinha há seis meses com o homem, identificado como Wagner. Ele passará por exames de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e ficará à disposição do Poder Judiciário.

“Realizamos diligências, ouvimos testemunhas e chegamos no investigado, que só se apresentou nesta quinta-feira. Solicitamos ao Judiciário o mandado de prisão, que foi concedido e ele agora se encontra preso”, relatou a coordenadora da DH/Atlântico, delegada Pilly Dantas.

O corpo de Madaí, que era designer de sobrancelhas, foi sepultado no final da manhã de quarta (14). O primo dela lamentou o assassinato da familiar durante a cerimônia fúnebre. “Nós já havíamos alertado sobre o histórico [violento] dele. Madaí não conseguia ver a maldade, tinha 28 anos, mas o coração era mole. Era uma boa filha e ajudava a família”, disse em entrevista à TV Record Itapoan.

Feminicídio

Na terça-feira (13), em Canarana, no norte da Bahia, um homem foi preso por suspeita de atear fogo na companheira. A vítima havia dado à luz há 45 anos. Yllcare Goncalves dos Anjos, de 24 anos, foi atacada com um líquido inflamável, no último domingo (11), durante uma discussão.

Com queimaduras na cabeça, pescoço e tórax, ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia da prisão do companheiro, que não teve o nome divulgado pela polícia. Inicialmente, Yllcare foi atendida em um hospital de Canarana e, em seguida, encaminhada para Irecê. A equipe médica se preparava para transferi-la para a capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp