Polícia

Suspeito de usar caminhão para furtar gado é preso no interior da Bahia

Ilustrativa | Alberto Maraux
Suspeito foi localizado por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa | Alberto Maraux
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 15/09/2025, às 11h37 - Atualizado às 11h42



Um homem, suspeito de envolvimento num furto de gado, foi preso neste domingo (14), na cidade de Aurelino Leal, interior da Bahia, durante uma ação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Ilhéus) e guarnições da PM.

O suspeito, que não teve o nome revelado, foi localizado após a polícia ser informada sobre o crime ocorrido no Distrito de Corta Mão, zona rural de Amargosa. A partir disso, as equipes iniciaram as diligências e chegaram até um caminhão que estava sendo usado para cometer os furtos.

"Os policiais procederam com a abordagem e, após identificação dos animais, efetuaram a condução do motorista do veículo, bem como a carga viva até o plantão Central de Ilhéus para adoção das medidas legais cabíveis", revelou a Polícia Federal.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)