Polícia

Homem tem carro de luxo levado de assalto em frente a restaurante da Pituba

Reprodução/Google Street Views
O carro de luxo foi levado de assalto na Rua Território do Rio Branco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 08/11/2022, às 11h46   Cadastrada por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro de luxo, modelo SW4, foi levado de assalto na manhã desta terça-feira (8), em frente a um restaurante na Rua Território do Rio Branco, na Pituba, em Salvador. O motorista foi abordado por um homem armado que estava com um boné azul e uma camisa de tonalidade escura, conforme uma testemunha relatou à polícia. Não há informações se a vítima foi ferida durante a ação criminosa. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais detalhes sobre a ocorrência. 

Na manhã desta terça, também, na Pituba, um auxiliar de serviços gerais foi preso suspeito de estuprar da enteada de 18 anos desde que ela era criança. O homem foi detido por agentes da Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), da Polícia Militar, e levado para a Delegacia da Mulher (Deam), em Brotas. 

Na chegada à delegacia, o padastro negou o crime. "Nunca fiz isso. Eu estava no meu trabalho, trabalhando, em momento nenhum eu quis fugir. Vivo com a mãe dela há mais de 15 anos", disse em entrevista à TV Record Itapoan. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp