Polícia

Homem tenta assaltar depósito de bebidas no Costa Azul, faz funcionário refém e acaba preso

Reprodução/ RecordTV Itapoan
O homem estava com um simulacro de arma de fogo quando foi capturado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 18/01/2022, às 15h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem tentou assaltar um depósito de bebidas no Costa Azul, nesta terça-feira (18), fez um funcionário refém e acabou preso por policiais militares. Segundo o Balanço Geral, o suspeito estava com um simulacro de arma de fogo quando foi capturado.

Pessoas que estavam em frente ao depósito de bebidas perceberam a tentativa de assalto e acionaram a polícia, que passava próximo ao local durante ronda de rotina. Assustado, o homem fez um funcionário de refém e, depois de negociar com os oficiais, liberou o trabalhador e se entregou.

De acordo com o major Alcântara, da 39ª CIPM, o suspeito tem passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas. Ele deixou uma unidade prisional há apenas 15 dias.

Leia mais:

Polícia apreende 63 kg de cocaína dentro de ambulância

Homem tenta escapar da polícia, mas é alcançado e preso com mais de meia tonelada de maconha

O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, assim como o proprietário e o funcionário do estabelecimento comercial para prestar depoimento.

“O meliante não conhece a área. Com certeza esse não foi o último delito dele. Se você foi vítima dele, procure a delegacia mais próxima e preste queixa”, pediu o major.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp