Polícia

Homem tenta estuprar garoto, mas acaba linchado por populares

Elza Fiuza/Agência Brasil
O homem tentou estuprar o garoto em um beco escuro; PM chegou antes dele ser morto  |   Bnews - Divulgação Elza Fiuza/Agência Brasil

Publicado em 06/06/2022, às 07h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem acabou linchado por populares após ser flagrado na companhia de um garoto de cinco anos, em um beco escuro, por volta de 23h30, do último sábado (4). A suspeita é de que ele tinha a intenção de abusar do menor. O crime aconteceu na cidade de Planaltina, no DF.

De acordo com informações do Metrópoles, o suspeito caminhava para o beco escuro com o garoto, quando um outro homem que passava nas proximidades viu a cena e desconfiou da intenção dele.

Leia também:

O rapaz que presenciou o suposto crime, gritou chamando atenção de moradores. Os populares se juntaram, detiveram o suspeito e o agrediram com socos e pontapés. A Polícia foi acionada e uma guarnição chegou antes do homem ser morto.

De acordo com informações do Jornal de Brasília, a mãe do menor afirmou que um desconhecido teria molestado seu filho. Todos os envolvidos foram levados para delegacia da área onde o homem foi autuado por estupro de vulnerável.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp