Polícia

Homem tenta reconciliação com namorada e morre após ser espancado por padrasto dela

Reprodução/Redes Sociais
O homem foi encaminhado a um hospital devido a traumatismo craniano, porém não resistiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/11/2023, às 11h58   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 24 anos, um jovem foi agredido e morreu após entrar em conflito com o padrasto da namorada. O caso ocorreu na cidade de Meleiro, localizada na zona sul do estado de Santa Catarina, no último domingo (29). Tudo aconteceu durante uma tentativa de reconciliação dele com a própria namorada, na casa da sogra. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Até então, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o suspeito do crime seja o padrasto da jovem, que fugiu e não foi localizado até esta terça-feira (31). Identificada como Jhones Cardoso, a vítima chegou a ser encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

"Eles tiveram uma briga e a moça pediu para levá-la para a casa da mãe. E ele a levou. Segundo ela, eles não tinham se separado, apenas brigado, e cada um foi para um canto. Ele foi para um bar e ela para Balneário Arrio Silva com as amigas", alegou o delegado Lucas Fernandes da Rosa, responsável pela investigação, ao portal g1.

Inicialmente, a suspeita é de que o casal tenha brigado e o homem foi até a casa da sogra. Eles estavam juntos há cerca de 11 meses, moravam juntos e tinham o costume de brigar constantemente. Tanto a mãe quanto a filha foram escutadas nesta terça.

Segundo relatos na delegacia, o homem estava bêbado e discutiu com o namorado da sogra. Nesse momento, ele levou um soco do homem, que não mora na residência, e sofreu traumatismo craniano. Agora, conforme a corporação, vizinhos e policiais militares também serão ouvidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp