Polícia

Homens encapuzados invadem casa e matam jovem de 21 anos em Plataforma

Leitor BNews
O jovem tentou fugir do local por uma área de mata, mas não conseguiu escapar da ação criminosa  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 25/01/2022, às 18h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 21 anos foi assassinado, nesta terça-feira (25), no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com o programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, quatro homens armados encapuzados invadiram a casa da vítima, que tentou escapar da ação criminosa, mas acabou sendo rendida pelos suspeitos.

Leia mais:
Influencer é presa no Rio de Janeiro ao tentar pagar estadia com cartão de crédito clonado

Jovem de 23 anos é preso pela Guarda Municipal após tentar roubar caminhão baú em Periperi

Ainda segundo o Balanço Geral, o jovem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal e armas de fogo e homicídio.

A Polícia Militar informou que os suspeitos invadiram a residência do jovem, que conseguiu pular para dentro de uma área de mata da região, mas no local, já haviam outros homens suspeitos aguardando por ele. A vítima acabou atingida por diversos disparos de arma de fogo. O episódio, registrado à luz do dia, causou pânico aos moradores do local.

Os bandidos fugiram pela parte dos fundos do imóvel e policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) tentaram capturar os envolvidos, mas não conseguiram localizar os homens. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

A área do crime cercada até a chegada de uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp