Polícia

Homens invadem casa em Salvador e matam casal na frente do filho de oito anos

Record Bahia
O casal foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (23); crime aconteceu em Massaranduba  |   Bnews - Divulgação Record Bahia

Publicado em 23/02/2024, às 07h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (23) em uma residência na Rua Jaime Coelho, no bairro de Massaranduba, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Everton da Silva Araújo e Érica Lorena Rabelo dos Santos.

De acordo com informações da Record Bahia, as vítimas foram mortas por homens que invadiram o imóvel, que fica no primeiro andar de um prédio, por volta das 4h. Uma criança de oito anos, filha do casal, que estava na casa, teria sido poupada pelos criminosos. 

Segundo a Polícia Militar, agentes da 17ª Companhia Independente da PM (CIPM) receberam a informação de que duas pessoas haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo na Rua Jaime Coelho nas primeiras horas da manhã.

"Ao chegarem, os PMs encontraram as vítimas sem sinais vitais. Foi acionado o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para realização da perícia e remoção dos corpos. A Polícia Civil investiga o caso", informou a PM por meio de nota. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp