Polícia

Homens que mataram filho de policial estavam com farda de escola estadual, diz testemunha

Reprodução/Redes sociais
A vítima foi morta pelo trio que estava com farda de escola estadual de Cajazeiras VI  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/10/2022, às 10h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Everton Anjos de Oliveira Santos, de 17 anos, morto a tiros na tarde de terça-feira (4) na localidade conhecida como Marisol, em Cajazeiras VI, foi baleado por três homens que estavam vestindo fardamento de um colégio estadual do bairro, garante uma das testemunhas do homicídio. Os suspeitos, de acordo com ela, são do Vietnã, localidade de Águas Claras.

Quando foi alvejada, a vítima, filho de um policial civil aposentado, estava caminhando na Rua Agda Ferreira. Ela teria saído de casa para comprar uma “quentinha” para a namorada quando os suspeitos surgiram atirando. A testemunha diz que, a princípio, não suspeitou dos homens por imaginar que eles seriam estudantes e que fugiam de uma troca de tiros entre policiais e criminosos.

“Após o crime, eles desceram as escadas e eu imaginei que seriam estudantes correndo [...] Todo tempo é isso aí, não podemos fazer mais nada, um aniversário ou brincadeira. Eles [suspeitos do Vietnã] ficam sabendo e correm para cá dando tiros. Precisamos nos trancar dentro de casa”, disse a jovem em entrevista à TV Record Itapoan.

Em nota, a Polícia Civil informou que o jovem também foi agredido pelos três suspeitos. Até a tarde de terça, a 2ª Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações, não havia identificado os autores do crime, nem sabia informar a motivação do ataque.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp