Polícia

Idoso é morto a tiros durante assalto em Simões Filho

Reprodução/Gloogle Street Views
O idoso, que tinha 79 anos, foi socorrido por policiais militares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Gloogle Street Views

Publicado em 31/03/2022, às 08h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso de 79 anos foi morto a tiros, na manhã de quarta-feira (30), durante uma tentativa de assalto, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi identificada como José Firmino da Costa.

De acordo com informações do boletim de homicídios da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime aconteceu às 8h30, no Centro Industrial de Aratu, em frente à empresa Aquagel.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que os responsáveis pelo crime são homens que estavam em um carro de cor prata, e que estavam praticando assaltos na região do bairro CIA I, também em Simões Filho.

Leia também:

A 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso. “ Foram expedidas as guias de perícia e de remoção [do corpo da vítima]”, disse o órgão.

Já segundo a Polícia Militar, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados após receberem a informação de que havia uma vítima de disparo de arma de fogo caída no Centro Industrial de Aratu.

No local, os policiais encontraram o idoso baleado. Ele foi socorrido pelos próprios PMs e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele não resistiu aos ferimentos.

Siga o BNews  no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp