Polícia

Em menos de uma semana, terceira pessoa é morta a tiros na Boca do Rio

Montagem/BNews
Jorge Luis Souza foi morto por dois homens na Boca do Rio  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 31/03/2022, às 07h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em menos de uma semana, três pessoas foram mortas a tiros no bairro da Boca do Rio, em Salvador. A última vítima foi identificada como Jorge Luis Souza dos Santos, de 41 anos, assassinada por volta das 20h40, desta quarta-feira (30), na Rua da Maçonaria. 

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens chegaram ao local, atiraram contra ele e fugiram logo em seguida. Jorge chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Marback, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos projéteis da arma de fogo.

Até a manhã desta quinta (31), ninguém havia sido preso. Também não há informações se os três homicídios têm relação. "A Polícia Civil expediu as guias de perícia e de remoção para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), cujos laudos ajudarão na apuração do crime", informou o órgão em nota. 

Leia também:

Crimes

Na madrugada do domingo (27), uma adolescente de 17 anos, irmã de um ex-jogador do Bahia e que sonhava em ser policial, morreu após ser baleada por um grupo formado por pelo menos seis homens. Ela cuidava da barraca de cachorro-quente do irmão, no final de linha do bairro, quando foi atingida.

A sobrinha dela, de apenas cinco anos, também foi alvejada. A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde com um ferimento na perna e teve alta médica um dia depois do crime.

No mesmo dia em que a adolescente foi morta, um homem identificado como Renato Andrade de Sousa, 33, também foi baleado e morto pelo mesmo grupo de criminosos. Ele voltava do trabalho, uma fábrica de produção de salgados, quando foi alvejado.

A vítima, que morava em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), tinha familiares na Boca do Rio. Ele era casado e pai de três filhos. 

Siga o BNews  no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp