Polícia

IMAGEM FORTE: Veja o momento em que segurança é morto cruelmente dentro de mercado

Reprodução/Vídeo
O segurança reagiu ao assalto nas primeiras horas desta quinta-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 19/01/2024, às 08h45 - Atualizado às 08h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O assalto seguido de assassinato fez com que um homem fosse preso, nesta quinta-feira (18). Após matar o segurança de um supermercado na Rua Maxwell, no bairro do Andaraí, na cidade do Rio de Janeiro, o indivíduo confessou o crime ao ser abordado por policiais. Duas facas foram encontradas com ele.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por meio de um vídeo feito por imagens de câmeras de segurança, é possível ver a cena. Inicialmente, a vítima o aborda e o segura, ao notar que o rapaz cometeu um crime. Posteriormente, o indivíduo foge, porém retorna e esfaqueia Rildo de Oliveira Torres. 

Em seguida, o segurança ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Andaraí, porém não resistiu aos ferimentos. O supermercado Guanabara explicou, por meio de nota ao portal g1, que o segurança foi agredido por um homem que furtou chocolates.

Assista:


Agentes do 6º Batalhão da Polícia MIlitar (Tijuca) e da UPP Macacos foram acionados e prenderam  Jorge Luís Gomes da Silva, de 29 anos de idade. No histórico, o preso tem 11 anotações criminais por furto, onde a primeira ocorreu do ano de 2001 e a última em 2019.

Dessa vez, ele foi preso em flagrante por homicídio e furto,  e levado à 19ª DP (Tijuca), que fica a pouco mais de dois quilômetros do local do crime. A Delegacia de Homicídios da Capital foi para o local, que estava sendo periciado por volta das 11h55.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp