Polícia

Instrutor de academia erra série, cai de cabeça e morre

Reprodução/Redes Sociais
Embora tenha sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o instrutor não resistiu e morreu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/01/2023, às 18h12   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de errar um exercício físico, um instrutor de academia, de 35 anos, morreu. Ele sofreu um acidente com uma barra fixa. De acordo com a polícia, o educador físico se erguia no equipamento quando caiu e não resistiu ao impacto. Embora tenha sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele faleceu. O caso aconteceu em Jundiaí (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a morte foi registrada no último sábado (14) quando Bruno Rodrigues Roque Pereira estava em uma área aberta atrás de um condomínio. O caso foi encaminhado ao Plantão Policial da cidade de Jundiaí e o delegado Leonardo Pontes Montenegro pediu o celular da vítima para que a Polícia Científica pudesse analisar se ele gravava vídeos dos exercícios. Testemunhas relataram aos policiais que Bruno fazia movimentos de "calistenia", antes de falecer. Neles, se usa o peso do próprio corpo, sem utilização de halteres e similares para desenvolver a habilidade de força.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp