Polícia

Instrutor de academia morre baleado por pai de estagiária

Reprodução/Redes sociais
O instrutor foi baleado pelo pai da estagiária após uma agressão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/07/2022, às 11h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O instrutor de academia Nelson Ré Soares, de 29 anos, agrediu uma das estagiárias da academia onde trabalhava, na cidade de Araras, interior de São Paulo. O pai da vítima, de 41, que presenciou a agressão, efetuou disparos contra o profissional, que não resistiu às complicações causadas pelos projéteis da arma de fogo. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (22).

O advogado de defesa do autor do crime disse, em entrevista ao G1, que o homem recebeu um telefonema da filha na sexta enquanto estava em um clube de tiros. Do outro lado da linha, a adolescente, desesperada, alertou ao pai que estava sendo ameaçada pelo instrutor.

Ao chegar no estacionamento da academia, o homem, que tinha porte legal de arma por ser um atirador esportivo, teria visto o homem discutindo com a adolescente. O advogado diz que o seu cliente alertou para que Nelson se afastasse, mas ele insistiu no bate-boca e, em seguida, agrediu a menor com um soco no rosto.

aaa
O instutor de 29 anos foi morto após agredir estagiária (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A agressão foi o estopim para que o homem atirasse contra o professor, que chegou a ser socorrido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), antes de morrer no local do crime.

“Ele sacou a arma, deu aviso de parada, ele não parou. Ele efetuou um disparo, o rapaz não parou, ele efetuou outro disparo e o rapaz veio ao solo. Depois viemos saber que ele veio a óbito", contou o advogado, em entrevista ao portal.

Antes do homicídio, dois Boletins de Ocorrência foram feitos contra Nelson pela estagiária e a irmã dela, que também trabalhava na academia. Os conteúdos dos registros não foram especificados, mas os problemas entre as jovens e o instrutor teriam aumentado após o pai delas fazer uma reclamação com o gerente do espaço.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp