Polícia

Investigados por homicídio de estudante na Bahia são presos fora do estado

Divulgação/Polícia Militar//Reprodução/Redes Sociais
O corpo do estudante foi encontrado em um córrego no interior baiano  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar//Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/03/2024, às 07h58   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A tentativa de fuga até chegou a acontecer, com o uso de uma motocicleta, porém dois homens foram presos na cidade de Francisco Sá, no estado de Minas Gerais. Eles estavam com mandados de prisão em aberto por um homicídio cometido no município de Itabuna, na zona sul do estado da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Os indivíduos, de 28 e 47 anos de idade, deixaram o corpo de Marcos Aloysio Peixoto Santos em um córrego no bairro Pedro Gerônimo, onde ele morava. As informações são da Polícia Civil da Bahia (PC-BA). O rapaz, de 22 anos, havia sumido desde o dia 8 deste mês.

Antes de ser encontrado falecido, o estudante saiu de casa à noite para curtir com amigos, porém não retornou. Segundo a Polícia Militar, que realizou a prisão dos dois investigados, uma equipe que realizava patrulhamento suspeitou ao encontrá-los entrando repentinamente em um posto de combustíveis.

Na abordagem, o condutor da moto, de 47 anos, apresentou uma habilitação que estava vencida há mais de 30 dias. Durante o questionamento, o condutor da moto confessou que havia ocorrido um homicídio dentro de sua oficina na cidade baiana e que presenciou o passageiro que estava com ele no chão com a vítima.

Confissão

Já o outro envolvido relatou que Marcos bateu a cabeça no chão quando eles entraram em luta corporal. Na tentativa de reanimá-lo, não houve sucesso. Com isso, o corpo foi jogado em um córrego, próximo a um campo de futebol. Os dois presos foram levados para a delegacia.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp