Polícia

Jogador acusado de atropelar e matar motociclista é preso no interior de São Paulo

Reprodução Vídeo/TV Vanguarda
Ele vai ser encaminhado à cadeia de Piracaia e vai passar por audiência de custódia no sábado (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo/TV Vanguarda

Publicado em 22/07/2022, às 16h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Renan Silva, zagueiro do Bragantino, envolvido em um acidente que terminou em morte de um motociclista, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (22). O jogador foi indiciado por homicídio culposo, quando há intenção de matar, com duas qualificadoras, por não ter habilitação e por dirigir alcoolizado.

A colisão aconteceu na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira no início da manhã de hoje. O motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e constatou que Renan tinha odor de álcool. A guarnição encontrou próximo ao carro uma garrafa de bebida. Os agentes também pediram que ele fizesse o teste do bafômetro, mas o jogador se recusou e foi levado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, Renan havia passado a madrugada em uma festa na cidade de Campinas, e confessou ter bebido no local, mas de acordo com sua versão, o acidente aconteceu porque teria dormido no volante.

O zagueiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas os exames não constataram a embriaguez. A degelada do caso decidiu pela prisão por influência de álcool, baseada no depoimento dos policiais. Ele vai ser encaminhado à cadeia de Piracaia e vai passar por audiência de custódia no próximo sábado (23).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp