Polícia

Jovem de 18 anos é morto com um tiro na cabeça em Itapuã

Reprodução/Redes sociais
O jovem chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/11/2023, às 10h01   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 18 anos, identificado como Iago Justino, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (28) na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador. A vítima estava na companhia de quatro amigos em um carro quando o automóvel foi atingido por disparos de arma de fogo.

O jovem foi o único ocupante do veículo a ser acertado. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na cabeça, socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu ao ferimento.

Um primo de Iago usou as redes sociais para afirmar que o jovem voltava de uma festa no Alto do Coqueirinho com os amigos quando o grupo resolveu parar em um posto de combustível para abastecer o carro em que estavam. No local, eles teriam conversado com algumas garotas.

Ainda conforme a versão do primo da vítima, após a conversa, um veículo se aproximou, e um homem que estava a bordo fez três disparos em direção ao carro dos amigos. O caso está sendo investigado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), e até a manhã desta terça-feira (28), ninguém havia sido preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp