Polícia

Jovem de 19 anos morre em acidente provocado por ciclista alcoolizado

Reprodução
O ciclista de 46 anos surgiu na contramão da rodovia realizando zigue-zague  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 22/11/2025, às 20h33



Um jovem de 19 anos, identificado como Carlos Eduardo Reis Souza, morreu na noite de sexta-feira (21), após a motocicleta que pilotava colidir com um ciclista que trafegava alcoolizado.

O ciclista de 46 anos surgiu na contramão da BA-120, no município de Serra Preta realizando zigue-zague e o estudante de zootecnia não conseguiu desviar.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, o jovem já estava sem vida.

Carlos Eduardo cursava faculdade em Salvador e havia retornado a Serra Preta para passar o feriado com a família. A 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana prendeu o ciclista por estar alcoolizado no momento do acidente.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)