Polícia

Jovem é assassinado com tiro na cabeça enquanto assistia televisão com a namorada

Reprodução/Arquivo Pessoal
Segundo a Polícia Civil, ex-companheiro da namorada da vítima foi preso acusado de realizar o disparo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 27/01/2024, às 18h38   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 23 anos foi morto com um tiro na cabeça na madrugada de sexta-feira (26) enquanto assistia televisão ao lado da namorada. O caso aconteceu na cidade de Pirenópolis, em Goiás.

Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da namorada da vítima foi preso acusado de realizar o disparo. O suspeito do crime, de 19 anos, foi pego pouco tempo após cometer o crime. A arma usada, no entanto, não foi encontrada.

De acordo com informações preliminares, o acusado do crime se relacionou por mais de um ano com a namorada da vítima e não aceitava o término, que ocorreu há cerca de quatro meses.

O delegado responsável pela investigação disse que o jovem confessou o crime e que se sentiu mal ao ver a ex com outra pessoa. As ameaças à ex-namorada, além disso, eram constantes. Na residência do homem, a Polícia encontrou munições, dinheiro, drogas e embalagens.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp