Polícia

Jovem é encontrada morta com sinais de estrangulamento em praia na BA

Reprodução/Redes Sociais
Antes de ser encontrada com sinais de estrangulamento, vítima saiu na companhia do namorado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/12/2021, às 16h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem, de 19 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em uma praia, no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, Região Sul do estado. O corpo dela foi avistado na faixa de areia na manhã da quarta-feira (8).

De acordo com veículos de comunicação locais, Kevila de Aquino Barreto saiu de casa na segunda (6) para se encontrar com o namorado. Na terça-feira (7), ela teria feito o último contato com a família.

Ao BNews, a Polícia Civil confirmou a morte da jovem e afirmou que ela foi encontrada com marcas no pescoço. “A causa da morte só será constatada a partir dos laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT)”, disse o órgão por meio de nota.

A Polícia Civil não informou as principais suspeitas do crime, mas disse que guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas e que, além disso, o delegado responsável pelo caso colheu os primeiros depoimentos de pessoas ligadas a Kevila.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp