Polícia

Jogador de futebol morre após briga de vizinho por causa de um cachorro em Salvador

Reprodução/ Redes Sociais
Crime aconteceu em Fazenda Grande II  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 09/01/2024, às 10h38 - Atualizado às 12h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem identificado como Thiago Henrique Lopes Ferreira, de 24 anos, foi assassinado a tiros, nesta segunda-feira (8), no bairro de Fazenda Grande II, em Salvador. O crime aconteceu depois que a vítima, a bordo de uma moto, passou próximo a uma cachorro, que pertenceria ao autor do crime, segundo relatos de testemunhas feitos à TV Bahia. 

Ao BNEWS, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte do jovem que foi vítima de disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia, informações preliminares indicam que Thiago foi alvejado após uma briga com um vizinho.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo da vítima já passou pelo procedimento de necropsia e aguarda família para liberação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Thiago era jogador de futebol e autou nas divisões de base do Bahia, São Carlos e Camaçariense. No dia do assassinato, a vítima estava na arquibancada do campo de futebol do bairro.

Após ser baleado, uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, chegou a prestar os primeiros socorros, mas o jogador não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada e o DPT foi acionado. Autoria e motivação do crime são investigados DHPP. Ninguém foi preso até esta terça-feira (9).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp