Polícia

Jovem tem cabelo cortado por namorado durante briga por ciúmes

Reprodução/Metrópoles e G1
O homem teria ficado com ciúmes porque a jovem saiu para beber com um primo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópoles e G1

Publicado em 26/03/2022, às 19h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 27 anos afirma que, além de ter sido espancada pelo próprio namorado, teve seu cabelo cortado por ele, durante uma briga entre os dois na última terça-feira (23). O crime aconteceu na cidade de Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. 

De acordo com informações do portal Metrópoles, a Polícia Civil afirma que a vítima, que não teve o nome revelado, relatou em depoimento à polícia que o homem apertou o pescoço dela, exigindo que entregasse todo o dinheiro que a namorada tinha em casa. Logo depois, o agressor teria fugido do local.

O casal estavam juntos há quatro meses após se conhecerem pela internet. Ainda conforme relato da jovem, essa não seria a primeira vez que ela sofreu agressão física por parte dele. O homem a teria agredido outras duas vezes. Em nenhuma ela prestou queixa e o perdoou após ele afirmar que não a agrediria novamente. 

Leia também:

Ainda de acordo com o Metrópoles, a vítima morava sozinha com seu filho, um bebê de 8 meses. A agressão teria acontecido na casa dela provocada por ciúmes, já que a jovem saiu para visitar um primo, com quem ficou bebendo até por volta das 23h.

Ao voltar para a residência, o namorado teria mexido no celular da jovem, que, em seguida, pediu que ele esperasse o aparelho carregar. Depois disso, em meio à uma discussão, o homem teria passado a agredi-la.

A mãe da jovem soube da briga e chamou a Polícia Militar, que tentou alcançar o suspeito. Ele chegou a ser localizá-lo, mas acabou fugindo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp